Reino dos céus

Olá conectados!

A Bíblia é uma biblioteca de 66 livros. O significado da palavra Bíblia  vem da palavra grega ” biblos” que significa “livros”.

Estes 66 livros é uma narrativa completa do Plano de Deus para a Terra e para a Humanidade . Toda orientação de identidade e destino está contida neles.

Podemos dizer que a Bíblia fala sobre o Reino de Deus. Entendendo que tudo que Deus criou tanto na Terra como nos céus, é o Seu Reino.

Deus é onipresente, ou seja, está em todos os lugares. No salmo 115, verso 16, lemos: “Os céus são do Senhor; mas a terra a deu aos filhos dos homens”.

Deus ama tanto o homem que criou a terra para ser um jardim de delícias, o Éden, porém seua planos foram alterados pela desobediência do primeiro homem: Adão.

Então, Ele manda seu filho unigênito, o único gerado Nele para ser na Terra o elo de religação com a ideia inicial de Seu plano inicial.

Através do sacrifício de sangue , da própria vida, Jesus de coloca como sacrifício para libertar a Humanidade das consequências do pecado original de Adão que passou a todos nós por herança.

Jesus como um ser divino, sem pecado, cumpre o mandato de Deus e religa o homem a Deus.

A segunda parte do Plano é que Jesus reinará na Terra, o que será chamado o Reino dos Céus.

Em Mateus 3:2, lemos  “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus”.

Esta frase foi dita no início do ministério de Jesus e assustou muito o sistema político e religioso da época, porém é o que está no Plano de Deus e não poderá deixar de ser cumprido.

O Reino dos céus começará quando Jesus voltar à Terra uma segunda vez.

Para isso acontecer, algumas coisas precisam acontecer antes, uma delas é o governo do anticristo.

Esta pandemia, como evento mundial, prepara o mundo para este governo mundial do anticristo que já está sendo preparado por mentes perversas contrárias à Vontade de Deus na Terra.

O conhecimento da Bíblia nos leva a conhecer os Planos de Deus e nos fortalece contra estas vãs e escarnecedoras doutrinas.

Confiemos no Senhor! Tudo está planejado e escrito e se cumprirá como o Senhor planejou.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a autora

Ivany Mamede Lima

Sem Comentários

Deixe seu Comentário