Pandemia

Olá conectados!

Estamos hoje começando uma nova fase no site Conexão Divina.

Vamos a partir de hoje falar sobre temas mais focados na ocasião atual, mais aplicadas ao nosso dia a dia.

O propósito do site é trazer textos que falem da nossa conexão com Deus.

Nestes tempos de pandemia, muitas surpresas estão acontecendo, e um pânico tem se instalado na mente e no coração das pessoas.

O medo é comum diante de situações novas, inesperadas, mas ele tem sido aumentado por causa das más notícias.

Aqui já postamos uma mensagem que fala das Partes do Homem. Somos seres espirituais vivendo uma experiência material, portanto nossa ligação permanente é com o espiritual.

Tudo que acontece no mundo físico ou no corpo físico tem alguma coisa a ver com o espiritual. Nossa busca por algo maior nos atinge a todos.

Esta pandemia tem suas causas, há algumas hipóteses, porque a verdade ainda não foi revelada totalmente. Por que estamos passando por isso?

Sejam quais forem as causas, nós podemos ter um olhar amplo a respeito dela. Temos tido oportunidades preciosas para refletirmos a respeito de várias questões fundamentais.

Uma delas é a fé.

Em Hebreus 11:1, temos uma definição de fé: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”.

A Neurociência e a Física Quântica tem mostrado que a mente comanda as nossas realizações. Somos nós que criamos a nossa realidade.

Se temos uma crença firme e conseguimos imaginar a situação diariamente, todas as nossas ações convergindo para o alvo, há manifestação daquilo que cremos.

Nestes tempos atuais é muito importante fundamentarmos as nossas crenças e a nossa fé.

Quando sabemos onde queremos chegar todo o resto contribui para nosso intento.

Vamos seguir um caminho dado pela Bíblia que é a segunda volta de Jesus na Terra para instalar aqui o seu Reino.

Vamos explorar este tema porque é o futuro previsto pela Bíblia para o mundo. Vamos estudar juntos aí veremos se você crê ou  não.

Sobre a autora

Ivany Mamede Lima

Sem Comentários

Deixe seu Comentário