O que é o normal?

Olá conectados!

Uma frase de Einstein:”A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”.

Neste momento histórico do mundo, esta frase me vem à mente como resposta à pergunta: Quando vamos voltar ao normal?

Esta frase me traz a certeza de que o significado de normal como sendo “o conhecido”, jamais vai voltar.

Esta situação de quarentena e isolamento social trouxe um movimento , ou falta dele, que nos fez enfrentar situações novas e criar outras situações novas que nos levarão a criar uma nova realidade.

Como este fenômeno é mundial, o resultado dessas ideias será inédito, sem controle. Há um inconsciente coletivo atuando nas nossas vidas e nós não temos o controle.

O despertar de consciência está acontecendo . De alguma maneira a realidade já mudou.

Como nosso site trata da Conexão Divina, sempre nos vêm este valor religioso, porém neste sentido de expansão , ele não é religioso. Ele é amplo, mundial, governado por uma força superior à nossa capacidade humana de pensar e controlar as coisas.

O sentido amplo da obra de Deus através de Jesus, da consciência crística, ainda não foi compreendido no sentido de expansão de consciência.

Jesus não foi só um homem, ele foi um avatar, um ser divino acima de todos os avatares. Sua consciência era expandida. Ele e Deus são Um.

A grande promessa de Jesus sempre foi a sua segunda vinda à Terra. Ele chamou de Reino dos céus. Toda narrativa bíblica foca nesta promessa.

No seu tempo Jesus falou por parábolas. Uns entendiam, outros não.

O entendimento cognitivo depende da expansão de consciência. O caminho espiritual para o despertar é um processo. É como subir numa montanha e olhar o horizonte. Quanto mais subimos, mais o horizonte se expande. Mais ampliamos nosso poder de compreensão.

Neste momento agora é isso que está acontecendo, porém ainda não estamos conscientes do processo.

O despertar desestrutura tudo como preparação para a transformação.

Vamos observar, algo grande vem por aí!

 

Sobre a autora

Ivany Mamede Lima

Sem Comentários

Deixe seu Comentário